Destaques

Acredite em você. Você pode!

Por Luisa Pecoraro •
terça-feira, 5 de setembro de 2017
Eu não acreditava em mim mesma, não acreditava que eu podia conseguir conquistar os meus sonhos. Mas isso mudou. Como? ''Apenas'' mudando minha forma de pensar.

A mente é uma das coisas mais poderosas que possuímos. Sabe aquela frase ''você é aquilo que pensa ser''? Isso é verdade.

O ser humano, infelizmente, foi condicionado a se contentar com o pouco. Aquele salário que dá pra comprar comida e de vez em quando dar uma passeada; aquele relacionamento em que nos gostamos e fazemos o possível pra não brigar; aquela roupa que está na moda e que você usa para se incluir no meio social; aquela faculdade que todo mundo faz e também vou fazer para não me criticarem; e por aí vai. Não se contente com isso! Você PODE conquistar e ser que quiser.

Digo isso por mim mesma, sempre tive vontade de criar um blog, e já havia criado umas trezentas mil vezes, mas não vingava; tinha o sonho de conhecer o mundo da moda mas tinha me contentado em fazer um curso que até achava interessante, mas não me identificava; eu aceitava o que falavam de mim, aceitava fazer as coisas para os outros mesmo quando não tinha vontade e ia sair prejudicada; aceitava não ser eu mesma. Mas isso mudou! Deus colocou uma pessoa na minha vida que me fez abrir os olhos (obrigada, meu amor, Filippi). Comecei a enxergar que não estava sendo eu mesma. E com isso, mudei. Criei o blog, mudei de curso, comecei a dizer não, e dizer sim pro que ia me fazer bem; isso tudo sem pensar no que iam falar sobre mim. E o que eu achei disso? LIBERTADOR!

Mas, Luisa, o que você quer dizer com isso tudo? Seja você! Acredite em você! Você pode conquistar tudo o que quiser. Quer viajar o mundo? Você pode, batalhe por isso, trabalhe, junte seu dinheiro e viaje. Quer ter um blog e compartilhar sua vida? Crie, ignore o que as pessoas falam e faça o que ama. Quer ser bem-sucedido e ter um negócio de sucesso? Comece a dizer não, faça sacrifícios e não desista. E o mais importante, ACREDITE em você, porque sim, mais uma vez, você pode!

Mude de curso, mude de cidade, mude seu estilo, seu cabelo, sua forma de pensar, mude você e seja REALMENTE quem você é!

Você é ousado (a)! Você é corajoso (a)! Você é incrível (a)! Você é lindo (a)! Você é o que pensa ser! Seja feliz! Seja você!

Comentários via Facebook

8 comentários:

Instagram

© Luisa Pecoraro – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in