Destaques

Long Bob - O corte que fez a ''cabeça'' da mulherada

Por Luisa Pecoraro •
terça-feira, 29 de agosto de 2017
O long bob virou febre no ano passado, bombou este ano e promete continuar em alta no ano que vem. Hoje trouxe tudo sobre esse corte que faz, literalmente, a cabeça da mulherada.


O cabelo long bob é ideal para quem deseja uma mudança não tão radical. Ele varia entre o tamanho médio a curto, tudo depende do estilo que a pessoa mais gosta.

QUAL O COMPRIMENTO EXATO DO LONG BOB?
Ele fica na altura da clavícula (famosa saboneteira). O cabelo fica um pouquinho mais longo na parte da frente com camadas atrás. Mas como eu disse, seu tamanho pode variar, sendo um pouco mais abaixo, ou até mesmo, acima dos ombros.





QUAL FORMATO DE ROSTO SE DÁ MELHOR COM O CORTE?
O lado mais positivo do corte é que ele é indicado para TODOS os tipos de rosto e textura de cabelo. O que pode mudar é como você vai querer ''aperfeiçoá-lo'', fazendo camadas a mais, repicando, ou deixando mais reto.


E A MANUTENÇÃO?
Isso, na verdade, vai depender do tempo que o seu cabelo costuma demorar a crescer. Mas para manter o cabelo sempre perfeito, de acordo com a especialista Maria Galati, do salão Taylor Taylor London, o ideal é cortar a cada 6 ou 8 semanas.

E você, vai aderir ou já aderiu ao corte do momento? Qual é o seu estilo preferido? Compartilhe suas dicas aqui nos comentários. 
Beijinhos!

Comentários via Facebook

1 comentários:

Instagram

© Luisa Pecoraro – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in