Destaques

Minha Experiência com Lavitan

Por Luisa Pecoraro •
terça-feira, 31 de outubro de 2017

Já falei um pouco do Lavitan aqui no blog mas não entrei afundo no assunto. Pra quem não sabe, Lavitan Mulher é um suplemento vitamínico em que tem presente na sua composição vitaminas C, B3, B5, A, B2, B1, B6, B12 e vitamina D, além de ferro, zinco e ácido fólico, entre outros. Com o uso do Lavitan, é possível suprir carências nutricionais e minerais necessários no organismo da mulher.


Quais os benefícios do Lavitan Mulher?
O suplemento promete melhorar a imunidade do organismo, diminuir o estresse, dar mais energia, melhorar a memória e até mesmo evitar doenças relacionadas ao coração.

Por que tomar Lavitan?
Há uns meses atrás tive muita queda de cabelo e unhas extremamente fracas; Foi aí que a minha médica me prescreveu um suplemento vitamínico, que no caso foi o Centrum Mulher; Tomei durante 1 mês e parei por conta do valor (60 reais para 30 cápsulas) e nisso conheci o Lavitan, que possui a mesma fórmula por um valor beeem abaixo.

Vi alguma diferença?
Nas primeiras semanas só senti diferença na minha energia, me sentindo mais disposta. Com 1 mês de uso a minha queda de cabelo reduziu drasticamente (uns 90%) e minhas unhas ficaram mais fortes. Sem contar que ajuda bastante na pele, já que contém vitaminas essenciais para o nosso corpo.

Qual o valor?
O preço costuma variar de farmácia para farmácia, costumo pagar em média 29 reais em 90 cápsulas nas farmácias da minha cidade.

Lavitan, realmente, vale a pena?
De acordo com a minha experiência vale MUITO a pena. Tanto por conta do que ele faz quanto pelo custo-benefício, já que você paga 29 reais a cada 3 meses. A diferença no cabelo, unhas e pele é, de verdade, notável e super gratificante.

E essa foi a minha experiência com o Lavitan (continuo tomando até hoje). Caso tenha mais alguma dúvida comenta aqui embaixo e me conta se você já tinha tomado ele.

Ah, e lembre-se, sempre consulte seu médico antes de começar a tomar alguma coisa. Saúde SEMPRE em primeiro lugar! :)

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Instagram

© Luisa Pecoraro – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in